Bforex trader joes


Comerciante joes 8203TJ, ​​vejo que você é um novo comerciante da FF. Por favor nos dê algumas informações de fundo sobre você e seu histórico comercial. Isso ajudará a colocar seu segmento em funcionamento. Todos nós gostamos de ouvir pessoas com idéias inovadoras para nos ajudar comerciantes de varejo. Atenciosamente, Dr. Jack Dr. Jack, bem-vindo, senhor Este jogo foi mais longo do que eu quero mencionar e tenho algumas cicatrizes para mostrar. Financeiro e emocional. Mas o que não te derruba torna você mais forte. Passou por muitos dos indicadores que acabaram por colocar uma grande parede de tijolos entre mim e o que estava acontecendo nos mercados. Peguei as coisas tão a sério e ficou nervoso toda vez que o mercado se encostou contra mim. Deixando isso me transformar em uma onda nervosa. Eu apenas agito minha cabeça olhando para trás neste quotyoungerquot self. Mas em um ponto que levou a um período mais calmo de alguns meses de jogar com gráficos e fora que finalmente clicou. Engraçado, levei as coisas menos a sério e tudo se juntou. Espero sinceramente que muitos de vocês não tenham que passar pelo mesmo FX quothazingquot que eu tive que passar. Não há motivo para isso se você tiver alguém para guiá-lo. Eu gostaria de voltar no dia. Se houver uma coisa que eu gostaria de ter no início desse processo, teria sido que um mentor me dissesse: se você se virar a complicar as coisas, dê um passo atrás, respire fundo e volte ao básico. Trader Joe, a maioria dos comerciantes esteve lá, feito isso. Indicadores Friggin. Não é o caminho a seguir. É quase sempre bom até você fazê-lo por dinheiro real. Então, tudo vai para o sul. Uma coisa que eu estou superestimado é o gerenciamento de dinheiro. Não estou dizendo que você deve ser todo o tempo todo. Claro que não, mas o principal é estar no lado direito do mercado a maior parte do tempo. De qualquer forma, continue vindo. Estou aguardando os pedaços suculentos. Insider You mons get it. Os indicadores podem reduzir seu tempo indo em direção que o leva a lugar nenhum, já foi amigo. Estar no lado direito do mercado na maioria das vezes é sobre o que é esse tópico. É por isso que uma visão suspensa, a longo prazo, é tão importante para a saúde de nossas contas. Como eu disse, mas o vento às suas costas, por que encontrar a tendência O meu preconceito é curto. Só talvez não esteja neste momento, mas é bastante curto. Eu preferiria aguardar que 200EMA fosse destruído antes de eu ir long (longo prazo) EU. Eu também estou observando esse nível de resistência de 1,18 a 1,24. Se o preço não o quebrou de forma limpa, não há como identificar as posições longas. Eu preferiria esperar isso. Imagem anexa (clique para ampliar) Não estou aqui para estragar qualquer festa de anybodys, nem estou aqui para duvidar de você. Eu sou extremamente cauteloso quando se trata de linhas de tendência. Sorta gosta de divergência, tão fácil ver as coisas como gostarias de vê-las. Sinta-se à vontade para dar uma palmada na minha mão ou me ensinar uma lição porque eu sou o primeiro aqui que está ansioso e disposto a aprender Green pips Joe, pips verdes para todos vocês Ao negociar: quotEmpty sua mente, seja sem forma. Sem forma, como a água. Oi Joe, meu preconceito é curto. Só talvez não esteja neste momento, mas é bastante curto. Eu preferiria aguardar que 200EMA fosse destruído antes de eu ir long (longo prazo) EU. Eu também estou observando esse nível de resistência de 1,18 a 1,24. Se o preço não o quebrou de forma limpa, não há como identificar as posições longas. Eu preferiria esperar isso. Não estou aqui para estragar qualquer festa, nem estou aqui para duvidar de você. Eu sou extremamente cauteloso quando se trata de linhas de tendência. Sorta gosta de divergência, tão fácil de ver as coisas como você. Ah sim, os semanários. O problema é no momento em que seus níveis estão quebrados eo MA semanal está quebrado, a maior parte do movimento já acabou e você acabou perdendo isso. Também é provável que o preço desacelere porque, uma vez que chega a 1.1800, você enfrenta uma enorme quantidade de nível de resistência. É por isso que fico em 200 MA. Isso lhe permite a maioria das informações que você precisa em relação à principal tendência. É por isso que a maioria dos meninos grandes usam o tempo todo. trader joes Oi Joe, meu preconceito é curto. Só talvez não esteja neste momento, mas é bastante curto. Eu preferiria aguardar que 200EMA fosse destruído antes de eu ir long (longo prazo) EU. Eu também estou observando esse nível de resistência de 1,18 a 1,24. Se o preço não o quebrou de forma limpa, não há como identificar as posições longas. Eu preferiria esperar isso. Não estou aqui para estragar qualquer festa, nem estou aqui para duvidar de você. Eu sou extremamente cauteloso quando se trata de linhas de tendência. Sorta gosta de divergência, tão fácil de ver as coisas como você. Thx Shemski para resumir meu pensamento e me salvar para desenhar um gráfico. Não chover no desfile. Mas não são os chamados big boys que negociam sobre os fundamentos, eu sei o que você está recebendo: 200MA e Fibs são indicadores de autofinança. Mas acho que os meninos grandes negociam sobre os fundamentos e, possivelmente, certos níveis de SR. Eu realmente não entendo o que os números Fib têm a ver com qualquer coisa. Eu realmente não faz nenhum sentido, exceto se um número muito grande de comerciantes trocam com eles. Não estou convencido disso. Alguns com certeza. Mas, como outros, olhem para o MACD, Stoch, etc. Fib são uma forma de SR e a maioria dos profissionais usam o .50 porque vendedores e compradores tendem a se encontrar no meio. Isso é significado. Uma vez que você vê o preço reagir uma e outra vez para o .50 você não vai parar de usá-lo. Experimente a negociação com base nos fundamentos a longo prazo e você perderá sua camisa. Um dos maiores fundos de hedge FX conhecidos explodiu alguns anos atrás após décadas de negócios, porque não poderia aplicar os fundamentos para olhar a longo prazo neste ambiente. Pode ser que este não é o seu estilo de negociação, sem preocupações. Mas para muitos é. Muitas maneiras de esconder este gato. Ninguém sabe com certeza onde os mercados estão indo, então nada é garantido. Btw, como você sabe onde minha parada está localizada Você é um dos grandes meninos vindo para as minhas paradas. Minhas paradas estão sempre longe o suficiente, mas não tão longe. Não há 250 pip DD vindo. Btw, eu tenho vários pontos de entrada longos no EURUSD à medida que me inclino para o meu comércio por mais tempo. Isso foi apenas o primeiro. Eu tenho uma EA que funciona desse jeito. Maldito seja também. Eu acho que você precisará de um 300 pip SL para este. Você está negociando a mais longo prazo. Daí a necessidade do mesmo em SLs. Espero que eu esteja errado por sua causa. Independentemente do SL. Eu acho que você está indo bem por muito tempo. Talvez talvez um pouco prematuro. Olhe Right Right Trade

Comments

Popular posts from this blog

Script de ban em nse forex

3 period moving average excel

Opções deutsche bank fx